Decreto ordena fechamento dos acessos de Baianópolis por 20 dias; veja o decreto na integra! - SV FM
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

 




Para assistir a previsão diminua o volume da rádio no topo, DEPOIS, aumente novamente!


Decreto ordena fechamento dos acessos de Baianópolis por 20 dias; veja o decreto na integra!



A Prefeita de Baianópolis publicou no diário oficial do município o decreto nº 050/2020 na manhã de hoje (15/05), onde limita o acesso e o trânsito dentro do município pelo prazo de 20 dias a contar da data de publicação do decreto. Será instalada barreira sanitária 24 horas por agentes da saúde, com a vigilância da Guarda Municipal e os apoios das Polícias Civil e Militar. Esta medida extrema poderá utilizar de servidores de outras secretarias no auxílio das atividades de combate a esta pandemia.

      A Prefeita através deste decreto determina que todos deverão usar máscaras em Baianópolis, inclusive os que estiverem em trânsito. O decreto é baseado na 14.261 de 29/04/2020 que torna de uso obrigatório o uso de máscaras por todas pessoas em circulação na Bahia.

Link do decreto:
https://io.org.br/ba/baianopolis/diarioOficial/download/59/740/0https://io.org.br/ba/baianopolis/diarioOficial/download/59/740/0

    Na supracitada publicação proíbe também o acesso de vendedores em todos os estabelecimentos comerciais deste município. Além de estar proibida a hospedagem em hotéis, pousadas, ou estabelecimentos afins por prazo indeterminado, sob pena de interdição por desrespeito a medidas sanitárias vigentes.

 Terá trânsito autorizado:
I - Veículos de emergência, assim compreendidos ambulâncias, viaturas e de transportes de pacientes;
II-Veículos oficiais, independente de qual órgão público estejam vinculados;
II-Veículos destinados aos serviços essenciais, ao abastecimento do comércio e agentes financeiros de Baianópolis, além de veículos utilizados para a saída de resíduos e rejeitos de qualquer natureza.
IV- Veículos locais, desde que pertençam a moradores, residentes ou trabalhadores que se utilizem desse meio de transporte para locomoção.

    Segundo o conteúdo do decreto as medidas podem ser revistas a qualquer momento.



Fonte: Prefeitura de Baianópolis
Texto: Willian - Blog ASCOM Notícias

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário aqui!

Tecnologia do Blogger.