Para assistir a previsão diminua o volume da rádio no topo, DEPOIS, aumente novamente!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Tito participa de audiência com o Presidente Jair Bolsonaro

Em conjunto com membros da Frente Parlamentar da Agropecuária, o deputado debateu futuro do setor

Deputados membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), tomaram café da manhã com o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (4). Além de senadores e parlamentares membros da comissão, participaram ainda do encontro o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.


No evento, o deputado federal Tito (Avante/BA), agradeceu a oportunidade e afirmou que o encontro também foi uma grande oportunidade de traçar um panorama das oportunidades, desafios e discutir sobre o futuro do setor nos próximos anos.


Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

Tito afirmou que o setor se vê diante de grandes desafios que passam pelo aumento da produtividade com um maior uso de tecnologias, produzir mais com menos e de forma sustentável, o segmento tem ainda o desafio de enfrentar questões referentes à segurança jurídica da terra.

O parlamentar destacou que o agronegócio é parte vital da economia brasileira e, cada vez mais, todos os setores e o governo deverão voltar sua visão para ele. Para o deputado, o objetivo desses encontros é discutir e buscar soluções para os grandes problemas que afetam o setor e a partir dessas audiências surgem ideias e propostas que podem ser encampadas e defendidas.

Em Brasília, Tito tem trabalhado junto ao Ministério da Agricultura para viabilizar importantes investimentos federais no Oeste da Bahia.

Tito e o deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária)
Fonte: Fala Barreiras

Compartilhar #

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial