Para assistir a previsão diminua o volume da rádio no topo, DEPOIS, aumente novamente!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Doutora Valdete participa de evento de inauguração do Instituto General Villas Boas em Brasília


A Presidente da Associação das Donas de Casas de Cristópolis e da Zona Rural, a advogada doutora Valdete Miranda, participou de um evento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília, distrito federal, da inauguração do Instituto General Vilas Boas. Instituto esse que está reunindo médicos do mundo inteiro, com o objetivo de ajudar pessoas portadoras de doenças raras e crônicas. Esta é a nova missão do General Eduardo Dias da Costa Villas Boas. Que comandou o Exército Brasileiro de 2015 a 2019.


O militar que é assessor especial de segurança institucional da presidência da república, foi diagnosticado em 2017, como portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

E agora, a intenção do instituto General Villas Boas é promover ideias e debates sobre as inovações tecnológicas para o tratamento de doenças raras.



Na oportunidade, a doutora Valdete testou a máquina que lê pensamentos. 
Só com o olhar, a máquina é capaz de interpretar os pensamentos da pessoa naquele momento. Valdete ficou encantada com a capacidade desse equipamento. 



"Todos tem o direito de viver a vida ao máximo. Comunicação alternativa, autonomia e acesso a tecnologia." Disse Valdete.




Informações da Assessoria de Comunicação da Doutora Valdete

Compartilhar #

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial